Kroton_header_mailing_PT_2016

Kroton Educacional S.A. 
Companhia Aberta 
CNPJ/MF n.º 02.800.026/0001-40
NIRE 31.300.025.187

Fato Relevante

A Kroton Educacional S.A. (BM&FBovespa: KROT3) “Kroton” ou “Companhia” em atendimento à Instrução CVM nº 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, com relação à reportagem publicada no Jornal Valor de 17 de março de 2017, intitulada “Fusão entre Kroton e Estácio enfrenta nova turbulência” esclarece o seguinte:

  1. A Kroton recebeu, em envelope não identificado em seu escritório corporativo na cidade de São Paulo, documentos que seriam cópias de supostas trocas de correspondências eletrônicas internas da Estácio Participações S/A (“Estácio”) relacionadas à combinação dos negócios entre Kroton e Estácio (“Companhias”)  (“Operação”).   

  2. Ao tomar ciência das informações, cumprindo seu dever de diligência e os termos do Protocolo e Justificação da Incorporação das Ações de Emissão da Estácio pela Kroton (“Protocolo”), aprovado pelas Assembleias Gerais das Companhias em 15 de agosto de 2016 (“Assembleias”), a Kroton comunicou prontamente e em caráter estritamente confidencial o fato ao Sr. João Cox, Presidente do Conselho de Administração da Estácio, sem qualquer juízo de valor em relação ao teor e/ou veracidade das informações recebidas, por se tratar de assunto interno da Estácio.

  3. A Kroton reitera seu irrestrito compromisso em relação à consumação da Operação, conforme os termos do Protocolo aprovado pelas Assembleias.  

  4. A Kroton reitera também seu compromisso em continuar cumprindo a legislação aplicável, especialmente às regras necessárias para evitar gun jumping, garantindo plena independência das Companhias até aprovação da Operação pelo Tribunal do CADE. 

  5. Em função dos compromissos assumidos pelas Companhias no Protocolo de buscarem a consumação da Operação, a Kroton aguarda a conclusão da apuração da investigação interna iniciada pela Estácio conforme descrito no Fato Relevante ( item 3, ii ), publicado pela Estácio nesta data.  

Belo Horizonte, 17 de março de 2017
Carlos Alberto Bolina Lazar
Diretor de Relações Com Investidores


 

Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores da Kroton Educacional. Caso não consiga visualizar a newsletter acima clique aqui

Clique aqui para remover seu email da lista