Fato Relevante - Aquisição e Parceria Agrícola em Propriedade no Maranhão

A BrasilAgro - Companhia Brasileira de Propriedades Agrícolas (“Companhia”), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, que celebrou Contrato de Compra e Venda e Parceria Agrícola em uma propriedade no município de São Raimundo das Mangabeiras no estado do Maranhão.

O Contrato de Compra e Venda consiste na aquisição de 17,6 mil hectares, dos quais 10 mil hectares são agricultáveis, já estão desenvolvidos e serão destinados ao cultivo de grãos. Os 7,6 mil hectares remanescentes são áreas de preservação permanente e reserva legal. O valor da aquisição é de R$100,0 milhões (R$10 mil/ha agricultável), que serão integralmente pagos quando do cumprimento de determinadas condições precedentes por parte dos vendedores.

A Parceria Agrícola consiste em uma área de 15,0 mil hectares agricultáveis e desenvolvidos, que já estão cultivados, em sua maioria, com cana-de-açúcar. A Parceria Agrícola tem duração de 15 anos, com opção de prorrogação pelo mesmo período.

São Paulo, 07 de fevereiro de 2017

Gustavo Javier Lopez
Diretor Administrativo & DRI

Relações com Investidores:
Gustavo Javier Lopez
Ana Paula Ribeiro
Thais Lima
Tel.: (11) 3035-5374
E-mail: ri@brasil-agro.com

Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores de BrasilAgro. Caso não consiga visualizar a newsletter acima Clique aqui 
Clique aqui para remover seu email da lista